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Dicas para Atender bem Turistas com Deficiência

Capa da publicação
O Plano Nacional de Turismo 2013-2016 prevê, como uma de suas ações, a formulação de políticas públicas para o desenvolvimento dos segmentos
turísticos de demanda segmentada, especialmente público de idosos, jovens, pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida e outros como lésbicas,
gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT). Sob essa perspectiva, foram formulados guias para atendê-los bem, com a finalidade de subsidiar
informações importantes sobre cada um deles. Este guia é fruto de uma parceria entre o Ministério do Turismo, o Conselho Nacional da Pessoa com Deficiência e o Ministério da Justiça e Cidadania. Aqui, você encontrará conceitos e dicas de como atender bem pessoas com deficiência, a fim de facilitar a relação com esse importante público consumidor, que são pessoas detentoras de direitos.
 
  • Ano 2016
  • Editora
  • Número de Páginas 39
  • Autor / Organizador Ministério da Justiça e Cidadania/ Secretaria Especial dos Direitos das Pessoa com Deficiência
  • Edição 1.00
  • Arquivos .pdf - 1.29 MB